PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2017

Cidade Para Todos segue com inscrição até sexta-feira (10)


Curso da Escola do Legislativo é gratuito e será ministrado em quatro encontros, com carga horária de 15 horas



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Cursos da Escola do Legislativo são gratuitos. (Foto: Arquivo)



As inscrições para o curso Cidade Para Todos - Acessibilidade nos Municípios, promovido pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba, se encerra nesta sexta-feira (10).

O curso é gratuito e será ministrado em quatro encontros, nos dias 14, 21, 28 de novembro e 5 de dezembro, das 14h às 17h, com carga horária de 15 horas, sendo três horas cada aula. 

A professora universitária, Tania Valéria Scaranello, assessora para Inclusão e Acessibilidade da Unimep, abrirá o evento com a palestra Inclusão e Acessibilidade das Pessoas Com Deficiência. 

No segundo encontro, será o tema Inclusão no Mercado de Trabalho, com palestra da professora-doutora Valéria Rueda Spers, do curso do Programa de Pós-Graduação em Administração na Unimep. 

Já a terceira aula debaterá Acessibilidade e Cidadania: Ações de Cooperação e Extensão Universitária no Espaço Urbano e será ministrada pelo professor Natanael Macedo Jardim, coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da Unimep. 

O último encontro discorrerá sobre Cidades Inteligentes e Sustentáveis, ministrado pela professora-doutora Taís H. M. Lacerda, docente do curso de Engenharia da FEAU/Unimep.

 As inscrições estão abertas no site da Câmara. Se o candidato tiver a necessidade de apoio para realizar a inscrição, a equipe da Escola do Legislativo está à disposição para auxiliar.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas