PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2007

Cidadão do Água Branca se prontifica a realizar limpeza de bueiro


O presidente da Câmara de Piracicaba, o vereador João Manoel dos Santos (PTB), na manhã de hoje (31), às 10h00 esteve no bairro Bosque Água Branca, representado pel (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Piracicaba, o vereador João Manoel dos Santos (PTB), na manhã de hoje (31), às 10h00 esteve no bairro Bosque Água Branca, representado pelo assessor Severo dos Santos (foto acima, camisa clara) para verificar a insatisfação de parte da comunidade local, especialmente do morador Domingos Lafrata, sobre o empoçamento de águas pluviais, bem como a decorrente de residências  nas proximidades do cruzamento das ruas Goiânia com Porto Alegre.

O empresário do setor metalúrgico, João José Correia acompanhou o trabalho do assessor de João Manoel ao avaliar que o problema, aparentemente poderia ser solucionado com a simples retirada de mato e entulho que entope a boca-de-lobo.

João Correia se encarregou de executar os serviços. Porém, destacou a importância da Prefeitura respaldar a população quanto aos melhoramentos básicos que cada munícípe deve receber na contrapartida do pagamento de impostos.

FOTOS E TEXTO: MARTIM VIEIRA MTB 21.939



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas