PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2008

Chico da Água sugere reavaliação do trânsito em cruzamento da Rua Governador


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou Indicação ao Executivo que sugere a intervenção da Prefeitura na reavaliação técnica do cruz (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) elaborou Indicação ao Executivo que sugere a intervenção da Prefeitura na reavaliação técnica do cruzamento da Rua Governador Pedro de Toledo (viaduto Bráulio de Azevedo Sobrinho) com a Avenida dos Operários, região central de Piracicaba.

O vereador Francisco Edilson informa que foi procurado por cidadãos, tanto motoristas como pedestres, que reclamam das dificuldade de acesso pelo local.

Pedestres reclamam da enorme dificuldade para atravessar tanto nas ruas citadas como também na avenida Brasil e na travessa Espanha.

Já os motoristas, reclamam da pouca visão para aqueles que vêm pela avenida dos Operários e pretendem atravessar a rua Governador Pedro de Toledo (Viaduto Braulio de Azevedo Sobrinho) ou entrar à direita sentido avenida Brasil ou travessa Espanha. Os motoristas alegam que cruzam aquela via sem nenhuma certeza de segurança.

Conversando com motoristas e transeuntes que diariamente utilizam aquela passagem, o vereador Francisco Edilson observa que algumas sugestões foram apresentadas, como a colocação de semáforo, mudança da placa pare para a rua Governador Pedro de Toledo, semáforo com botoeira para pedestres, sinal de alerta intermitente e a instalação de lombada na rua Governador Pedro de Toledo.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTOS: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas