PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE ABRIL DE 2005

Chico da Água reúne-se com Secretário de Turismo


O vereador Chico da Água (PSB) esteve reunido, na manhã de hoje (13/04), com o Secretário Municipal de Turismo, José Pedro Leite da Silva, para entregar um ofício o (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico da Água (PSB) esteve reunido, na manhã de hoje (13/04), com o Secretário Municipal de Turismo, José Pedro Leite da Silva, para entregar um ofício onde pede que a Prefeitura analise a possibilidade de assumir uma área no Distrito de Ártemis onde existe um poço artesiano com água sulfurosa e a transforme em local turístico.

Segundo o vereador socialista, o proprietário da área em questão está de acordo em ceder o local em troca do pagamento de impostos atrasados com a municipalidade. É um local bonito onde poderia ser implantado um pólo turistico gerando empregos e , também, desenvolvendo a região, pois a industria do turismo é limpa e não polui, explica o parlamentar.

O secretário se mostrou aberto ao projeto, mas adiantou que já existe em tramitação na Prefeitura estudos para a viabilização da troca da área pelo pagamento de impostos atrasados, e deixou claro que a partir de agora o vereador irá participar das próximas reuniões para a discussão do assunto.

Matéria e Foto Rubens Fontão MTb: 20.493



Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas