PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2015

Chico Almeida se reúne com representante da CPFL


Vereador solicita da companhia a troca de alguns postes de iluminação de madeira, os quais correm risco de queda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico Almeida (PT) participou de reunião na tarde desta quinta-feira (1o) com o consultor de negócios da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Fábio de Camargo, para tratar de demandas do bairro Algodoal. Os vereadores Luiz Arruda (PV) e Paulo Campos (PROS) também estiveram no encontro.

Chico Almeida cobrou a retirada de postes de madeira no bairro, que estão com risco eminente de queda. “Existem muitos e a maioria está em péssimo estado. Há poucos dias, inclusive, um poste caiu com a força da chuva e do vento na rua Pompilho Rafael Flores”, destacou o vereador.

Entretanto, outro poste na mesma rua se encontra em situação precária. De acordo com Fábio Camargo, a demanda já está em andamento e com aprovação da CPFL. “Em média esse trabalho demora 15 dias”, disse.

Chico Almeida ainda falou sobre postes localizados nas ruas Sabino Tomé, Adelina Tarsia, avenida Ponte do Caixão e rua Terensio Galezi.

Na rua Adelina Tarsia são dois problemas: uma árvore de grande porte, na altura do número 997, está com os galhos em meio à rede elétrica, causando curto circuito em dias de chuva. Outro poste, em frente ao número 1063, está em pé apenas por uma parte da base de madeira. O representante da CPFL destacou prioridade neste caso.

“As demandas foram anotadas pelo consultor. As medidas de urgência serão tomadas em breve”, garantiu Fábio Camargo. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Chico Almeida

Notícias relacionadas