PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2016

Chico Almeida leva demandas à Delegacia de Ensino


Parlamentar expôs alguns problemas que estão ocorrendo em escolas do Estado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Chico Almeida reuniu-se ontem, 14, com o dirigente regional de ensino, Fábio Negreiros, para falar sobre demandas das escolas estaduais Monsenhor Jeronymo Gallo, Professora Abigail de Azevedo Grillo e Catharina Casale Padovani.

O assunto mais urgente é o muro da escola Jeronymo Gallo, que está em péssimas condições, desmoronando aos poucos e colocando em risco a integridade de alunos, professores e funcionários. Algumas partes da calçada da unidade também estão necessitado de reparos.

Negreiros garantiu que, para a reforma do muro, o serviço já está orçado para contratação de emergência. Os reparos na calçada da frente da escola também serão feitos. Na calçada lateral, entretanto, a reforma depende da retirada de árvores pela Prefeitura Municipal.

No Grillo, Chico destacou a falta de suprimentos. “Não tem papel higiênico e nem produtos de limpeza, que são fundamentais em qualquer lugar. Faltar coisas como essas é uma vergonha”, lamentou. Mas, segundo o dirigente, os produtos já estão comprados e serão entregues na próxima segunda, 18.

Já na escola de Santa Teresinha, Catharina Casale Padovani, o parlamentar relatou o problema de mau cheiro em uma das salas. Negreiros comentou que a unidade já passou por limpeza e foi devidamente dedetizada.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Educação Chico Almeida

Notícias relacionadas