PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2016

Centro Social do Jardim Planalto receberá denominação


Projeto de lei foi aprovado na noite desta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Líder comunitário dará nome à local



Foi aprovado, em segunda discussão e com nova redação, o projeto de lei 160/2016, que denomina de Antonio José Bollis o Centro Social da rua Francisco Raya, número 197, no bairro Jardim Planalto. A votação ocorreu nesta segunda-feira, 19, durante a 53ª reunião ordinária.

Nascido em Piracicaba em 15 de julho de 1952, Bollis teve seu primeiro emprego numa antiga olaria do bairro Água Branca. Era apaixonado por caminhões, trabalhou em diversas empresas do ramo de bebidas, como motorista.

Com a experiência adquirida em anos de trabalho com bebidas e transporte, abriu a distribuidora de bebidas Estrela Dalva Ltda. Em 1984, mudou-se com sua família e levou a empresa para o bairro Jardim Planalto.

Sempre engajado nos trabalhos sociais da comunidade, em 1987 atuou na construção da capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, hoje pertencente à paróquia Menino Jesus de Praga. Conhecido pela garotada como Zé, fundou o time de futebol Estrela D’ Alva.

Foi sócio fundador do Centro Comunitário, ocupando o cargo de vice-presidente por cinco anos, e presidente por dois. Faleceu em dezembro de 2011, aos 59 anos.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo

Notícias relacionadas