PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE JUNHO DE 2006

Cenci Mota apresenta balanço de perícias


A reunião ordinária de ontem (22/06/06) foi suspensa por mais de uma hora, a pedido do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) para permitir que o médico da Prefeit (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A reunião ordinária de ontem (22/06/06) foi suspensa por mais de uma hora, a pedido do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) para permitir que o médico da Prefeitura, Rubens Cenci Mota fizesse uma explanação sobre as perícias médicas, na concessão de licenças aos servidores municipais.

Cenci Mota confrontou índices da iniciativa privada, que giram em torno de 1,9% e os números da Prefeitura, que ostentam 12% para aferir o quanto o funcionário fica sem trabalhar nos 365 dias do ano. Além disso, mostrou que só no ano de 2004, o município deixou de recuperar mais de R$ 645 mil em função de licenças concedidas.

Cenci Mota também informou sobre o funcionamento do setor de saúde ocupacional que passou a ter uma nova dinâmica de trabalho.

No final das explanações, Cenci Mota procurou sanar as indagações dos vereadores, especialmente de Ary Pedroso Júnior (PDT), Walter Ferreira da Silva, o Pira (PMDB), José Luiz Ribeiro (sem partido), Fausto Rocha (PT), Antonio Oswaldo Storel (sem partido), Márcia Pacheco (PSDB) e Capitão Gomes (PP).

Martim Vieira MTB 21.939
Foto: Luciano Becari


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas