PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE ABRIL DE 2009

Carlos Cavalcante pede drenagem de lagoa


O vereador Carlos Cavalcante (PPS) esteve na manhã de hoje (15/04) juntamente com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Rogério Vidal (foto1), visitando a lagoa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Cavalcante (PPS) esteve na manhã de hoje (15/04) juntamente com o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Rogério Vidal (foto1), visitando a lagoa existente no bairro Lago Azul (foto2). Segundo o vereador, os moradores já fizeram um abaixo assinado solicitando o fim da lagoa, pois quando chove a vazão não é suficiente e as águas invadem as casas no entorno do local.

“Os moradores querem que apenas o riacho que existe no local seja mantido e a represa seja definitivamente drenada, pois do jeito que está , quando chove as águas passam por cima da barragem e atingem as casas que ficam com mais de um metro de água”, explica o vereador.

O Secretário Rogério Vidal ouviu as ponderações do vereador e dos moradores e disse que vai conversar com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e verificar qual a decisão a ser tomada. Mas adiantou que para acabar com a lagoa será necessário pedir uma licença ambiental para que isso possa ocorrer.

“Eu vou falar com o prefeito se ele concordar entrarei em contato com os responsáveis pelo licenciamento ambiental e depois a Secretaria de Obras realizará as intevenções necessárias” finalizou Vidal.

 

 

 

Menção Obrigatória

Texto:  Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Haroldo Faria



Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas