PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JULHO DE 2010

Carlos Cavalcante pede a secretário melhorias paisagísticas em Santa Teresinha


O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) visitou na manhã de hoje (19), acompanhado do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, diversas lo (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) visitou na manhã de hoje (19), acompanhado do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, diversas localidades do distrito de Santa Teresinha onde moradores reivindicam a revitalização de áreas em situação de descuido.

Na rua Ipeúna, localizada no bairro Parque Piracicaba, o vereador pede a transformação de um terreno hoje tomado por mato, entulho e lixo em uma área de lazer com calçamento e iluminação pública.

Um pequeno curso d’água oriundo de uma nascente que fica no Parque Orlanda também está repleto de lixo e objetos descartados, causando mau cheiro e ameaçando a saúde da população. Cavalcante pediu ao secretário a revitalização das margens do córrego, com plantio de grama, construção de calçadas e instalação de iluminação pública.

O vereador também pediu a revitalização das áreas localizadas na rua Oliva Gobbo Nardelli, paralela à rodovia SP-304, no bairro Vale do Sol, e na rua Vicente da Costa Brandão, localizada no bairro Javari I.

Ademir Barbosa – MTb 54.006
Fotos: Davi Negri – MTb 20.499



Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas