PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2011

Carlinhos elogia iniciativa de ampliação da coleta seletiva


O vereador Carlos Cavalcante, o Carlinhos (PPS), destacou o interesse da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Se (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Cavalcante, o Carlinhos (PPS), destacou o interesse da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), em implantar, “até o final de 2012, coleta seletiva em 100 por cento da cidade”, disse ele ao utilizar a tribuna na reunião ordinária desta segunda-feira, 5, na Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Carlinhos destacou a fala do pesquisador Jota Duarte, do Grupo de Estudos da Engenharia Humana (Gedehu), pouco antes, criticando campanha sobre o fim das sacolas plásticas nos supermercados de Piracicaba. Em sua fala, Duarte lembrou que, embora haja parceria para acabar com as sacolinhas, a própria indústria mantém o plástico como base da maioria das embalagens.

“O uso da tribuna (do Jota Duarte) foi muito bom, porque trouxe algo que pode enriquecer ainda mais o trabalho de que esta Casa de Leis vem realizando”, disse Carlinhos, que, em seguida, agradeceu o empenho do pesquisador. “Tirar as sacolinhas é uma atividade, mas precisamos ficar sempre bastante atentos com a reciclagem em geral, por isso é importante o projeto da Sedema, a partir do secretário Rogério Vidal, em desenvolver a coleta seletiva em todo o município de Piracicaba”, finalizou.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas