PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2015

Carlinhos Cavalcante cobra manutenção de escola


Localizada no bairro Parque Piracicaba, unidade atende aproximadamente 800 alunos e necessita de diversos reparos na estrutura do prédio



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Preocupado com a precariedade e falta de manutenção da Escola Municipal Profª. Judith Moretti Accorsi, no bairro Parque Piracicaba, o vereador Carlinhos Cavalcante (PPS) visitou a unidade na manhã desta quarta-feira (11) acompanhado do assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Educação, que representou a titular da pasta, Ângela Corrêa, e o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras (Semob). 

Na oportunidade, o legislador constatou diversos reparos que, segundo ele, precisam ser feitos com urgência. O parlamentar citou que existe infiltração de água e afundamento do concreto no pátio, trincas nas janelas, falta de reparos no parquinho e no muro de divisão da escola com as residências, além da necessidade de alambrado e mureta com grade na frente da escola.

A escola atende aproximadamente 800 alunos divididos entre Fundamental e Médio e o contato com o vereador foi feito por membros da direção da unidade, que pedem providências. A diretora Mariza Turolla disse que encaminhará à secretaria ofício pedindo a restauração dos itens apresentados. 

Segundo Carlinhos, o próximo passo será encaminhar requerimentos ao Executivo. “Estamos trabalhando para cobrar os reparos que a escola precisa, para que a instituição tenha capacidade de atender bem a comunidade”, finalizou o vereador.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Educação Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas