PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2007

Captação de água pluvial preocupa moradores


Atendendo a reivindicação de moradores da rua Pedro Álvares Cabral no bairro Paulicéia, o Vereador João Manoel dos Santos (PTB), representado por sua assessoria, es (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Atendendo a reivindicação de moradores da rua Pedro Álvares Cabral no bairro Paulicéia, o Vereador João Manoel dos Santos (PTB), representado por sua assessoria, esteve, juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, analisando, na manhã de quinta-feira (25/01), um problema que aflige todo o bairro há cerca de 15 anos.

O excesso de água escorre pelas ruas e sobrecarrega o sistema pluvial local, criando um refluxo de água nos sistemas de escoamento das residências. Na última chuva a situação se agravou. Todos os azulejos e tacos da minha casa estão se soltando desabafou a moradora Marcela Munis.

A umidade proporcionada pela vazão tem afetado a estrutura das residências, deteriorando o asfalto e fazendo com que insetos saiam dos ralos. Insatisfeitos, os moradores fizeram um abaixo assinado requerendo ao prefeito Barjas Negri (PSDB) medidas urgentes para sanar o problema.

Em reunião realizada no mês de dezembro do ano passado, os moradores declararam sua insatisfação perante o Vereador João Manoel que estuda soluções para a preocupante situação.


Haroldo Faria e Rubens Fontão MTb 20.493
Foto Digital: Davi Negri MTb 20.499


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas