PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2007

Capitão Gomes ministra palestra na EEP


O vereador Carlos Gomes da Silva - Capitão Gomes (PP) - ministrou palestra na manhã de hoje (28/03) para 25 alunos de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Gomes da Silva - Capitão Gomes (PP) -  ministrou palestra na manhã de hoje (28/03) para 25 alunos de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, a convite da professora Eliana Maria Gonçalves Rodrigues de Siqueira, com o tema : “Queimada da palha de cana e sua influência no Meio Ambiente”.

Durante 80 minutos o parlamentar discorreu sobre os problemas gerados com a queima da palha no dia–a-dia da comunidade e sobre o meio ambiente. Gomes também explicou aos alunos os desdobramentos gerados na saúde dos trabalhadores responsáveis pela colheita de cana, e as dificuldades de sustento encontradas  pelos mesmos trabalhadores na entressafra.

            “Acredito que com a decisão do Tribunal de Justiça dando ganho de causa para a proibição da queima na cidade de Limeira, as demais cidades deverão lutar para que a mesma decisão seja estendida a todas elas”, finalizou Gomes

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb 22.946 



Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas