PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2007

Capitão Gomes elogia Fatep por formação de tecnólogos


Em clima descontraído, a direção da Fatep – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba apresentou oficialmente, na noite da última quinta-feira (1/2), os cursos, corpo d (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Em clima descontraído, a direção da Fatep – Faculdade de Tecnologia de Piracicaba apresentou oficialmente, na noite da última quinta-feira (1/2), os cursos, corpo docente e detalhes da nova faculdade. Em nome da Câmara Municipal, representando seu presidente, o vereador Capitão Gomes reforçou a importância da Fatep como opção de ensino superior para Piracicaba e região. Parabenizo a iniciativa e tenho convicção de que a Fatep formará ótimos profissionais. Reforçando ainda mais a tendência da cidade em abrigar instituições de ensino de qualidade, disse o vereador Capitão Gomes.

Mais de 100 pessoas acompanharam o lançamento, que aconteceu nas instalações do Colégio Anglo Cidade Alta, onde também ocorrerão as aulas da Fatep. Sem esconder a alegria de lançar em Piracicaba uma faculdade de tecnologia, o mantenedor Dorival Sudário Bistaco destacou que a Fatep é uma idéia antiga que agora, felizmente, foi concretizada. Tenho certeza que a Fatep é um marco educacional e empresarial. Temos muito a agradecer às instituições públicas e privadas que contribuíram no processo de estruturação junto ao Mec. Esse nos possibilitou a abertura das portas da Fatep, afirmou Dorival Bistaco.

Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, detalhou os cursos, a importância da formação de tecnólogos e a demanda de mercado. Tivemos cuidado especial na elaboração dos cursos, formatando-os de forma a oferecer ensino com qualidade e atualizado, ressaltou o diretor.

Marcos esclareceu também quais os cursos estão sendo oferecidos neste primeiro processo seletivo. Na seqüência, apresentou o corpo docente que será responsável pelos cursos superiores de tecnologia em gestão de recursos humanos; tecnologia em marketing; tecnologia em logística, gestão da produção industrial e tecnologia em produção sucroalcooleira.


Texto:  Comunicação


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas