PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JANEIRO DE 2007

Capitão Gomes contrata peritos para sua assessoria


O vereador Capitão Gomes (PP) explicou a contratação de dois profissionais extremamente gabaritados como seus assessores - na área de micro e pequena empresa, foi (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Capitão Gomes (PP) explicou a contratação de dois profissionais extremamente gabaritados como seus assessores - na área de micro e pequena empresa, foi contratado o professor Antonio Emílio Amstalden, e na área de Engenharia Rural,o professor titular aposentado da Esalq/USP, Luiz Geraldo Mialhe. O objetivo para as contratações, foi auxiliá-lo nos projetos contra queima da palha da cana na região de Piracicaba e também na luta pela valorização da pequena e micro empresa.

Segundo Gomes, a contratação de pesquisadores, no nível dos dois professores tem como objetivo ajudar Piracicaba em um trabalho técnico que exige recursos científicos e auxílio de ambas as partes. O vereador com a força para elaborar as leis e os professores com os esclarecimentos para a população através de estudos amplos, profundos e acessíveis a toda a comunidade, finalizou o parlamentar.



Priscila Rodrigues/Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Rogério C. Séverino


Câmara Legislativo

Notícias relacionadas