PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE ABRIL DE 2018

Campo de futebol do bairro Vila Industrial será denominado


Projeto de lei de ex-vereador foi desarquivado a pedido de Lair Braga



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara aprovou em segunda discussão o projeto de lei



O campo de futebol no cruzamento das ruas Cândido Portinari e Madagascar será denominado de Umberto Aparecido Pecorari (Bolacha), por meio do projeto de lei 214/2016, do ex-vereador Adair Doniani, o Samaritano. A propositura, desarquivada por solicitação do vereador Lair Braga (SD), foi aprovada na 21ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19).

Umberto Aparecido Pecorari, popularmente conhecido como Bolacha, nasceu em 23 de março de 1955, no bairro Monte Alegre. Morou nos bairros Vila Boyes, Vila Monteiro e São Dimas. Fixou residência na Vila Industrial, onde viveu por 25 anos, até seu falecimento.

Casou-se em 1987 com Rosemeire de Fátima Ribeiro Pecorari e teve os filhos César, Gabriele, Giovana e Larissa, além dos netos Bruno, Julia, Yuri e Sophia.

Era apaixonado por futebol. Devido a isso, passou pelos times da cidade: Vila Nova, Flamengo da Pauliceia e Santa Rosa. Foi responsável pela criação do "jogo da saia", no bairro Vila Industrial, realizado no mês de dezembro.

Cuidou do campo e do time do bairro Vila Industrial, fazendo a manutenção e ajudando financeiramente o time com recursos próprios. Também acompanhava sempre o time em partidas fora do bairro.

Passou pelo Depósito de Bebidas Orlando, Transportadora Rodomeu e chefe de transporte da Diretoria da Santa Casa de Piracicaba.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas