PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2014

Camolesi faz alerta sobre risco de moradores do CECAP cair em fosso


O parlamentar atende pedidos da população para que a prefeitura vistoria as instalações de um fosso de seis metros de profundidade numa praça do bairro CECAP



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Paulo Camolesi (PV) está acionando o executivo para que tome providências com relação às revindicações de moradores CECAP, especialmente de aposentados que procuraram o seu gabinete visando acionar os serviços técnicos da prefeitura na vistoria de um fosso de seis metros de profundidade localizado numa praça do bairro.

O parlamentar esclarece que trata-se de um fosso com mais de 6 metros de profundidade que, embora tenha sobre ele grelhas de ferro, não inspira segurança e é passível de um acidente grave, caso alguém abuse da curiosidade ou não perceba o perigo iminente.

Por se tratar de uma situação de risco para os usuários do local, e a pedido dos aposentados que freqüentam aquela área, o vereador Paulo Camolesi registrou a solicitação perante as secretarias competentes para que se construa uma obra de contenção no intuito de evitar acidentes, tanto para os adultos como para as crianças que freqüentam o local. Registrou-se também a necessidade do corte do mato em torno da praça.

O vereador Camolesi também observa que se aproxima a reinauguração da praça e visando eliminar qualquer situação de perigo reforça o pedido junto às secretarias competentes para resolução dos problemas da comunidade do CECAP.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939 Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Segurança Paulo Camolesi

Notícias relacionadas