PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2014

Camolesi atende chamado de moradores e condôminos da Vila Monteiro


Vereador Paulo Camolesi esteve na Vila Monteiro conversando com os moradores do edifício JK. Condôminos estão preocupados com a sujeira provocada por pombos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Camolesi ouviu as reclamação dos moradores

Vereador Paulo Camolesi ouviu as reclamação dos moradores
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução

A sujeira, provocada por pombos, é visível

A sujeira, provocada por pombos, é visível
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Camolesi ouviu as reclamação dos moradores



Uma situação que preocupa a grande maioria dos moradores da região da Vila Monteiro: a proliferação de pombos. A cada dia a concentração dessa espécie de pássaros causa transtornos, muita sujeira e leva o receio à população de alguma complicação com a saúde por conta da quantidade desses animais naquela região.

Um exemplo desse fato é o edifício JK, na rua Eça de Queiroz, o qual foi visitado por Camolesi, e que é composto de consultórios e escritórios e com muita circulação de pessoas diariamente, daí a preocupação.

Embora os proprietários dos imóveis já tenham colocado telas sobre os aparelhos de ar- condicionado e realizado demais tentativas paliativas, o problema persiste. Na busca em saber o que fazer e também de mais orientações a respeito do assunto, um funcionário da Zoonoses, solicitado pelo vereador, acompanhou a visita e a conversa com os moradores. Segundo eles, os pombos não se dispersam pois há quem os alimente todo dia no bairro.

O representante da Zoonoses informou que não há nada que se possa fazer de imediato. Neste encontro então, o vereador sugeriu que se forme um grupo de representantes e demais interessados no assunto para discutir e buscar soluções e medidas que poderão ser tomadas para solucionar ou amenizar o problema.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Paulo Camolesi

Notícias relacionadas