PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2006

Câmara usará papel reciclado


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje (25), Projeto de Resolução, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que dispõe sobre a introdução e utilização (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje (25), Projeto de Resolução, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que dispõe sobre a introdução e utilização de papel reciclado no legislativo piracicabano. A introdução e utilização de papel reciclado se darão de forma gradual e permanente.

No primeiro ano a partir da publicação desta Lei, 30,0% (trinta por cento) do papel utilizado deverá ser reciclado. Não se aplica o percentual para os serviços que, de acordo com sua natureza ou exigência legal, impõem a utilização de papéis especiais. A Câmara também terá em seus prédios coleta seletiva dos materiais gerados.

Segundo o vereador André Bandeira, é dever de todos contribuir e trabalhar pelo desenvolvimento sustentado, com a preservação do meio ambiente e o aumento da qualidade de vida. Para o vereador, é fundamental que o administrador público dê o exemplo de atuação ambientalmente responsável e estimule toda a sociedade a fazer o mesmo.

Vitor Ribeiro
MTB 21.208


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas