PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE AGOSTO DE 2017

Câmara retoma as reuniões ordinárias nesta quinta-feira (3)


“Quero desejar um semestre muito produtivo”, disse o presidente da Casa, Matheus Erler (PTB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

População pode acompanhar os trabalhos legislativos da Galeria do Plenário



A Câmara de Vereadores de Piracicaba retoma, nesta quinta-feira (3), a partir das 19h30, as reuniões ordinárias, momento quando ocorrem as votações de projetos de lei, requerimentos, entre outras proposituras, no plenário Francisco Antonio Coelho. O recesso parlamentar de julho se encerrou na última segunda-feira (31). 

Estão previstas a votação de seis proposituras, divididas entre um projeto de lei em Segunda Discussão e cinco projetos de lei em Primeira Discussão. A Pauta da Ordem do Dia, disponível a qualquer cidadão no site oficial da Câmara, também informa o uso da tribuna popular pelo sindicalista Milton Costa, que falará sobre o Hospital Regional de Piracicaba. 

O presidente do Legislativo piracicabano, vereador Matheus Erler (PTB), gravou um vídeo, disponível na página do Facebook da Câmara, onde dá as boas-vindas aos 22 vereadores e convida a população a participar das reuniões ordinárias. “Quero desejar um semestre muito produtivo e que possamos trabalhar em prol da população piracicabana”, disse. 

A atuação dos vereadores pode ser acompanhada pela sociedade pelos meios de comunicação da Casa de Leis, como a TV Câmara (canal 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital na TV Aberta), Rádio Câmara Web e diretamente no site oficial (www.camarapiracicaba.sp.gov.br). A reunião também é transmitida, a partir das 20h, na Rádio Educativa FM (105,9).

Para participar pessoalmente, basta comparecer à sede do Legislativo, na rua Alferes José Caetano, 834, Centro. Não é necessária inscrição prévia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas