PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2007

Câmara rescindirá contrato


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba decidiu rescindir unilateralmente o contrato, no valor de R$ 3.950.711,04, com a empresa DP Barros/Viatec – Ar (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Piracicaba decidiu rescindir unilateralmente o contrato, no valor de R$ 3.950.711,04, com a empresa DP Barros/Viatec – Arquitetura e  Urbanismo Ltda que previa a construção da primeira fase do novo prédio do Legislativo Piracicabano.

A decisão anunciada em entrevista coletiva pelo presidente João Manoel dos Santos (PTB) foi tomada após consulta ao Departamento Jurídico fundamentada na Lei 8666 e foi publicada no Diário Oficial do Município.

João Manoel explicou que tomou a decisão de rescindir o contrato em função da negativa do Codepac – Conselho de Defesa do Patrimônio e Cultural – em autorizar a obra e da Secretaria de Obras em  emitir o Alvará para iniciar os trabalhos.

“Tomamos todas as precauções legais para evitar maiores danos e vamos anunciar em 15 dias onde serão as novas instalações da Câmara de Vereadores de Piracicaba , para atender melhor os vereadores e a população”, finalizou o Presidente do Legislativo Piracicabano.

 

 

 

 

 

Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb;22.496



Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas