PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2007

Câmara recebe visita de comitiva de batistas norte-americanos


Uma comitiva de batistas norte-americanos visitou na tarde de hoje (20), a Câmara de Vereadores. O presidente do Legislativo, João Manoel dos Santos (PTB), recepcio (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


Uma comitiva de batistas norte-americanos visitou na tarde de hoje (20), a Câmara de Vereadores. O presidente do Legislativo, João Manoel dos Santos (PTB), recepcionou os visitantes e os presenteou com um relógio porta-retrato com uma foto turística de Piracicaba.

Semana pela Paz

A comitiva é formada por vários membros da Igreja Batista Roswell Street, da cidade norte-americana de Atlanta. Os visitantes participam da Semana pela Paz (16 a 23 de junho), promovida pelas igrejas batistas de Piracicaba, Rio das Pedras e São Pedro.

Segundo o pastor Elias Neves de Souza, presidente da ONG Viver Bem Projetos de Transformação Social e presidente da Primeira Igreja Batista de Piracicaba, a Semana pela Paz foi idealizada com o nome Eu quero a paz. "Queremos somar esforços, dar a nossa contribuição da mesma forma que outros movimentos pela paz tem feito em Piracicaba e no Brasil", afirmou o pastor que trouxe a comitiva até o Legislativo.       
                               

Palestra

Dos 19 norte-americanos que estão na Região de Piracicaba, três estiveram presentes na visita ao Legislativo: Kevin Gootee, Berverly Gootee e o Dr. Ernest Easley, que proferiu palestra para os funcionários, estagiários e membros da Câmara de Vereadores, que foi transmitida, ao vivo, pela TV Câmara (Canal 8 da NET) e pelo site da Câmara (www.camarapiracicaba.sp.gov.br).

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Davi Negri MTB 20.499



Câmara Legislativo

Notícias relacionadas