PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2007

Câmara recebe representantes do INSS


A pedido do vereador Fausto Rocha (PT), o expediente da reunião ordinária de hoje (8) foi suspenso para garantir a participação da gerente regional do INSS, Silvia (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A pedido do vereador Fausto Rocha (PT),  o expediente da reunião ordinária de hoje (8) foi suspenso para garantir a participação da gerente regional do INSS, Silvia Cordeiro ao destacar a importância da criação de uma nova agência em Piracicaba.

Silvia Cordeiro falou da importância da instalação da segunda agência na Vila Rezende, que permitiria dividir o atendimento aos segurados, como forma de absorver atendimentos da região, além da demanda de cidades como São Pedro, Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra.

O vereador Fausto Rocha lembrou do protocolo de uma Moção de Apelo ao Ministro Luiz Marinho, que foi aprovada na Câmara de Vereadores.

Fausto Rocha defende a mobilização da população para pedir a nova agência, que segundo estatística atenderá 177.455 pessoas.
 
O problema do atendimento do INSS também mereceu a consideração do segmento sindical em Piracicaba. O presidente do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba), Francisco Pinto Filho (ao microfone, foto ao lado), entregou em setembro ao ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, pedido de criação da segunda agência do INSS na cidade.

Silvia Cordeiro encerrou suas considerações ao solicitar o apoio da Câmara frente à nova gestão participativa em que o INSS se pauta no atendimento ao segurado.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTOS: PATRICK KATAYAMA



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas