PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2015

Câmara realiza reuniões ordinária e extras nesta 5ª-feira


Projetos sobre fornecimento de água e sobre sistema público de transporte serão votados em até quatro reuniões extraordinárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Público pode acompanhar os trabalhos pessoalmente ou pelos meios de comunicação



A Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza nesta quinta-feira, 1º, a 56ª reunião ordinária, que traz 26 proposituras na Pauta da Ordem do Dia, a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antonio Coelho. O presidente da Casa de Leis, vereador Matheus Erler (PSC), também convocou até quatro extraordinárias para a deliberação de dois projetos de lei (PLs), do Executivo, que tratam da autorização para o fornecimento de água tratada aos municípios vizinhos (PL 238/2015) e sobre o subsídio para custeio do Sistema Público de Transporte Coletivo (PL 250/2015).

Na 56ª reunião ordinária serão analisados, em discussão única, cinco moções de aplausos e 14 requerimentos. Em segunda discussão estão quatro projetos de lei e, em primeira discussão, dois projetos de lei complementar (a íntegra da pauta está disponível para download abaixo).

Há uma inscrição para uso da tribuna popular, do municícipe Marco Antonio Rosa Ferreira, sobre o Ciclo Completo de Polícia, e a entrega da moção 82/2015, dos vereadores Pedro Kawai (PSDB) e Paulo Campos (PROS), ao CCI (Centro de Convivência Infantil Menino Jesus) pelos 30 anos de existência.

O primeiro orador a ocupar a tribuna é o vereador João Manoel dos Santos (PTB).

As reuniões podem ser acompanhadas pessoalmente no plenário (rua Alferes José Caetano, 834, Centro) ou pela TV Câmara (canais 60.4 da UHF Digital e 8 da Net Piracicaba), Rádio Educativa FM (105,9) e na cobertura em tempo real, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.bvr. A população também pode enviar mensagens de até 140 caracteres por meio do Câmara Interativa, utilizando o próprio site da Câmara ou o e-mail interativa@camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583




Legislativo

Notícias relacionadas