PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE AGOSTO DE 2017

Câmara realiza até 4 extras para analisar projeto sobre ITBI


Vereadores analisam ainda projeto sobre Conselho Municipal da Juventude



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução






A Câmara promove nesta quinta-feira, 31, a 48ª reunião ordinária, a partir das 19h30, no Plenário Francisco Antônio Coelho e, na sequência, o presidente Matheus Erler (PTB) convocou até quatro extraordinárias, para análise e votação do projeto de lei 216/2017, sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude, e do projeto de lei complementar 12/2017, que trata do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) e do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis). Ambas as proposituras foram enviadas à Casa pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).

A pauta da reunião ordinária traz dois projetos de decreto legislativo, uma moção e três requerimentos em discussão única, um projeto de emenda à lei orgânica e três projetos de lei em segunda discussão, um projeto de lei complementar e seis projetos de lei em primeira discussão.

Inscrito para ocupar a tribuna popular está o munícipe Fernando Medina da Cunha, sobre os 24 anos de atividades da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba. Além dele, falará José Silvestre da Silva, sobre a Judicialização das torcidas organizadas.

O vereador Pedro Kawai (PSDB) entrega a moção de aplausos 81/2017, ao procurador Marco Antonio Zito Alvarenga, pelos relevantes serviços prestados à comunidade negra de Piracicaba.

Os trabalhos desta quinta-feira podem ser acompanhados pela TV Câmara (canais 8 da NET, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital), no Facebook oficial, no site da Câmara, na Rádio Câmara Web e, a partir das 20h, na Rádio Educativa (FM 105,9).



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas