PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2019

Câmara reabre inscrições para contratação de estagiários em história


De 14 a 22 de março, currículos devem ser enviados para vagadoctransp@gmail.com



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba reabriu as inscrições para as duas vagas de estágio em história, dentro do convênio com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola). A reabertura ocorreu pela detecção de um erro no sistema de recebimento de inscrições pelo site do Legislativo. Todos os currículos já enviados por e-mail serão também analisados na seleção.

O novo período de inscrições vai de 14 a 22 de março, tanto pelo e-mail vagadoctransp@gmail.com quanto pelo site camarapiracicaba.sp.gov.br/estagio/inscricao.

Segundo Fábio Dionísio, diretor do Departamento de Documentação e Transparência, o anúncio da reabertura do processo seletivo se dá para reforçar o processo de transparência. Após a divulgação do certame, no último dia 18, percebeu-se que o curso de história não constava do rol de áreas de interesses, o que foi providenciado após a divulgação preliminar do processo seletivo.

Os candidatos ao estágio em história devem estar matriculados em curso superior de história a partir do 5º semestre. Eles farão prova de conhecimentos gerais e específicos.

DESIGN GRÁFICO - Está em andamento também a seleção do Departamento de Documentação e Transparência para duas vagas em design gráfico ––para estudantes a partir do 3º semestre de curso tecnólogo em design gráfico ou a partir do 4º semestre de curso superior em publicidade e propaganda. As provas teóricas acontecem nesta sexta-feira (15).

Confira a relação dos candidatos convocados a participar da prova teórica. Para obter mais informações, telefone para 3403-7130.

Diego Roberto Barbosa
Eduardo Martins
Felipe Correa
Francisco Groppo Martins
Gabriela Barreto de Menezes Lopes Felipe
Gessica de Oliveira Vilas Boas
Maria Vitória de Paula Melega
Matheus Novolette Rodrigues de Morais
Matheus Ferraz Galesi
Murilo Lourenço da Silva
Nataide Moreira de Souza
Suzan Assarine Martins
Victor Pasqualini dos Santos
Vinicius Henrique



Texto:  Comunicação


Câmara

Notícias relacionadas