PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE JUNHO DE 2007

Câmara prestigia inauguração do prédio da Procuradoria da Fazenda Nacional


O presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos (PTB) e os vereadores Carlos Gomes da Silva (PP) e José Aparecido Longatto (PSDB) prestigiaram na noite (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos (PTB) e os vereadores Carlos Gomes da Silva (PP) e José Aparecido Longatto (PSDB) prestigiaram na noite de hoje (27), a inauguração das novas dependências da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - Seccional Piracicaba, localizadas na Rua São José, 822 - no Centro. A concorrida solenidade oficial de inauguração do novo prédio, foi conduzida pelo Departamento de Cerimonial da Câmara de Vereadores.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara de Vereadores destacou o trabalho do procurador seccional Edson Feliciano da Silva e colocou o Legislativo piracicabano à disposição da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, que é responsável pela inscrição de inadimplentes na Dívida Ativa da União e a sua respectiva execução fiscal. O procurador seccional Edson Feliciano da Silva afirmou que anualmente o órgão tem recuperado, para os cofres do País, cerca de R$ 100 milhões. Edson Feliciano lembrou que as novas instalações foram fruto de uma adjudicação (ato judicial que concedeu à Procuradoria a propriedade das instalações na Rua São José).

Justiça Social

O pastor Clóvis Gomes de Souza Júnior, da Igreja Batista, fez o pronunciamento e benção de abertura da solenidade. Ele lembrou que o maior problema do Brasil é a injustiça social. "O trabalho da Procuradoria é feito em prol da justiça social. Em última instância, atuam para retirar as crianças das ruas, oferecer emprego, moradia e qualidade de vida aos brasileiros", disse. O pastor lembrou que os valores recuperados pela Procuradoria são do povo brasileiro e combatem a injustiça social, ao serem aplicados em educação, saúde, transportes etc.

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Patrick Katayama



Câmara Legislativo

Notícias relacionadas