PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MARÇO DE 2007

Câmara poderá instalar detector de metais para coibir ameaças


O vereador André Bandeira (PSDB), no final da reunião ordinária de ontem (29) solicitou os cinco minutos regimentais da liderança de partido para registrar uma supo (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB), no final da reunião ordinária de ontem (29) solicitou os cinco minutos regimentais da liderança de partido para registrar uma suposta ameaça que partiu de pessoa que acompanhava os trabalhos camarários, das galerias do plenário "Francisco Antonio Coelho".

André Bandeira fez a leitura de um bilhete, com o nome inicial de Antonio, ou Antonia - não havendo clareza na grafia do texto onde a pessoa ameaçava o vereador, com impropérios e palavras de baixo calão.

André Bandeira classificou o ato de "baixaria", de uma pessoa que supostamente estaria na platéia. E, destacou que nas eleições teve 3.929 votos de cidadãos que confiam na seriedade de seu trabalho.

O presidente da Câmara, em solidariedade a André Bandeira lamentou o corrido e reiterou a importância da Câmara contar com um detector de metais para disciplinar o acesso de pessoas no Legislativo e resguardar os parlamentares, funcionários, assessores e populares.

MARTIM VIEIRA MTB 22.946
FOTO: ROGÉRIO OLIVEIRA



Texto:  Comunicação


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas