PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2007

Câmara poderá denominar travessa no Dois Córregos


Projeto de lei em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) poderá denominar de Catarina Adele Lourenzi Infor (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei em tramitação na Câmara, de autoria do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB) poderá denominar de Catarina Adele Lourenzi Inforçato - Cidadã Prestante, a via pública com início na rua Guerino Lubiani, primeira via do lado esquerdo de quem vem da avenida Dois Córregos, no bairro Dois Córregos.


O vereador Francisco Edilson esclarece que o referido Projeto de Lei visa corresponder ao anseio dos moradores daquela via, que encaminharam o pedido e a sugestão do nome.

O nome dado, Catarina Adele Lourenzi Inforçato, visa homenagear uma cidadã exemplar e estimada por todos com quem convivia.

Descendente de italianos, formou família casando-se com o senhor Nicolino Inforçato. Mesmo sem estudo, foi lutadora.  Foi costureira da comunidade onde residia. Eleitora até pouco tempo antes de sua morte.

A senhora Catarina Adele Lourenzi Inforçato nasceu no dia 16 de março de 1924, na cidade de Piracicaba, e faleceu no dia 17 de maio de 2007.

"Dessa forma, solicitamos dos nobres Vereadores a aprovação dessa propositura", disse o parlamentar.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTO: DIVULGAÇÃO



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas