PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Câmara homenageará pastor Benedito Sebastião Munhoz


A moção de aplausos é de autoria do vereador Jonson de Oliveira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

A moção 67/2019 é de autoria de Maestro Jonson e assinada por mais 21 vereadores



Os 44 anos de atuação, tanto no trabalho pastoral quanto no desenvolvimento de atividades sociais nas comunidades, motivaram a aprovação pela Câmara de Vereadores de Piracicaba de Moção de Aplausos ao pastor Benedito Sebastião Munhoz, que liderou e participou da doação de alimentos, remédios e suprimentos para os mais necessitados.

A iniciativa é do vereador Jonson Sarapu de Oliveira, o Maestro Jonson (PSDB), por meio da moção 67/2019, aprovada nesta segunda-feira (29), na 23ª reunião ordinária. Benedito Sebastião Munhoz nasceu em Piracicaba e é casado com Aparecida de Barros Munhoz, com quem tem quatro filhos. 

Pitaia, como é carinhosamente conhecido, batizou-se em 1975, época em que conheceu sua esposa. Durante anos, Benedito e Aparecida Munhoz, com a ajuda do pastor José Pedro de Alcântara, realizaram evangelização e lideraram mais de 1.000 pessoas, o que possibilitou o seu crescimento como líder e ministro do evangelho.

Neste tempo de ministério, passou a tocar acordeom e a realizar visitas a enfermos nos hospitais da região, proporcionando conforto espiritual e crescimento pessoal e familiar.

"O ministério que Benedito congrega tem sido reconhecido pela autenticidade, seriedade e luta pelo bem-estar da população" disse Maestro Jonson.



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Jonson Oliveira

Notícias relacionadas