PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MARÇO DE 2006

Câmara divulga evento de jornalistas


O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária desta quinta-feira, dia 13 de março para anunciar a realizaç (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP) ocupou a Tribuna da Câmara, na reunião ordinária desta quinta-feira, dia 13 de março para anunciar a realização pioneira em Piracicaba de evento voltado principalmente ao segmento dos meios de comunicação, pela palestra, Jornalista Empreendedor, a ser realizada no Salão Nobre do Legislativo, Helly de Campos Melges, nesta quarta-feira, dia 15 de março, às 19h30, onde educadores, sindicalistas e empresários avaliam caminhos para jornalistas que buscam alternativas eficazes para atuar na área de empreendimentos.

O vereador Capitão Gomes também parabenizou a participação do deputado estadual Roberto Felício (PT) e a presidenta da Apeoesp, Maria Isabel Noronha, que usaram o expediente da reunião ordinária para discussão do tema sobre a aprovação do Fundebe - Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica. O pedido é que os senadores aprovem a emenda constitucional imediatamente, uma vez que o projeto já passou pelo Congresso, em primeira discussão.

Capitão Gomes também considerou o período de governo revolucionário no Braisl dizendo que o regime perdeu o bonde da história ao não investir em educação.

Também considerou a desvalorização do professor no processo histórico, sendo que hoje se faz necessário a volta da disciplina para recuperar o prestígio escolar.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Luciano Becari


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Carlos Gomes da Silva

Notícias relacionadas