PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE OUTUBRO DE 2005

Câmara discute Plano Diretor


Aconteceu na noite de ontem (26/10), no Plenário ``Francisco Antônio Coelho´´, reunião para discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento, instrumento básico da pol (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Aconteceu na noite de ontem (26/10), no Plenário ``Francisco Antônio Coelho´´, reunião para discutir o Plano Diretor de Desenvolvimento, instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana.

A reunião foi uma iniciativa do presidente da Casa, Gustavo Ranzani Herrmann (PSB) em conjunto com a Mesa Diretora e teve como objetivo dar inicio as discussões para elaboração do Plano que deve ser discutido e aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pela Prefeito.

O Plano foi apresentado por Marcos Duque Gadelho e Helena Ladeira Werneck, técnicos da empresa Gadelho & Associados, contratada pelo Legislativo para assessorar os vereadores na elaboração e entendimento do projeto e Mariana Monteiro do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam).

O plano diretor é complexo e importante, pois aponta o caminho de desenvolvimento da cidade e além da participação dos vereadores deve contar também com a da sociedade, comentou o vereador Gustavo Herrmann.

Participaram da reunião os vereadores Antônio Oswaldo Storel, Fausto Rocha e Euclides Buzetto, ambos do PT, André Bandeira (PSDB), Walter Ferreira da Silva, Pira (PMDB), presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba (Ipplap) e representantes de diversos seguimentos como arquitetura e urbanística, comércio, industria e econômico.


PMSA_MTb:24.154
Foto Digital: Fabrice Desmonts MTb: 22.946



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas