PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2007

Câmara destaca exemplo de servidora


A Câmara de Piracicaba, por intermédio do presidente João Manoel dos Santos (PTB), o vice-presidente, Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) e o veread (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Piracicaba, por intermédio do presidente João Manoel dos Santos (PTB), o vice-presidente, Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) e o vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP), na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2007, às 9h00 destinou as dependências do plenário ``Francisco Antônio Coelho`` e a sala da presidência para reverenciar o exemplo de vida da servidora Regilaine Graziela Ceregatto (em destaque na foto), que após quatro anos de serviços prestados deixa o Legislativo para atuar no ramo empresarial, segmento de restaurantes, onde assume a gerência do Nampin - Restaurante Vegetariano, Rua Boa Morte, 1224, Centro.

João Manoel dos Santos destacou o gesto simbólico da Câmara em reverenciar uma servidora que deixa um legado exemplar de vida aos demais colegas de trabalho.

A consideração é que Regilaine iniciou no Legislativo em 2003, quando ainda pertencia à empresa terceirizada RCA - Temporários e Efetivos Ltda. passando depois para os quadros da Limpadora Americana Comércio e Prestação de Serviços.

Sua ascenção no Legislativo ainda se deu no 4.º mandato do vereador João Manoel dos Santos, em 2004, que na condição de presidente da Câmara requisitou os serviços de secretariado que Regilaine exercia junto à portaria da Câmara, para atuar em seu gabinete.

Os vereadores Capitão Gomes e Chico da Água destacaram o desempenho profissional da servidora. O gesto de felicitações e palavras de enaltecimento também foi seguido pelos diretores: Kátia Mesquita (Administrativo), Célia Turi (TV Câmara), Evandro Evangelista (Cerimonial), Xilmar Ulisses (Comunicação). Além dos funcionários: Martim Vieira (Comunicação), Cláudia, Severo, Wanderlei do Carmo e demais servidores que prestigiaram o evento.

Regilaine Ceregatto agradeceu a deferência da Câmara na realização do ato festivo que marca sua saída do Legislativo e, agradeceu a oportunidade que teve em conviver com pessoas, que de uma maneira ou de outra muito contribuiram para a sua formação.

Regilaine também destacou a oportunidade que teve em continuar os estudos e ter se formado em Técnica em Gestão Empresarial, Escola Poli-Brasil, sendo que também se formou em Técnica em Nutrição, Escola Industrial. Além de cursar atualmente o superior em Tecnologia, pela Uninter.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Davi Negri MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas