PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE MARÇO DE 2007

Câmara convoca secretários para discutir Zona Azul


Requerimento (195/07) de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PL) aprovado em caráter de urgência, na reunião ordinária de quinta-feira (15) convoca secre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (195/07) de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PL) aprovado em caráter de urgência, na reunião ordinária de quinta-feira (15) convoca secretários municipais e convida  representantes de entidades para reunião no Plenário da Câmara "Francisco Antonio Coelho", no dia 29 de março de 2007, às 15h00 para avaliação do funcionamento da área de zona azul em Piracicaba, que poderá ser substiuída pelo sistema de  parquímetros.

A consideração é que constantes reclamações sobre o funcionamento da Área de Zona Azul têm chegado à Câmara.

José Pedro constata que vários municípios já implantaram o sistema de cobrança nestas áreas através de parquímetros ou similares.

Assim, nos termos regimentais da Câmara o parlamentar requer que sejam convocados: Secretário Municipal de Trânsito e Transportes - Mário Helvio Miotto; Secretário Municipal de Industria e Comércio - Luciano Santos Tavares de Almeida, convida  o Prefeito Municipal - Barjas Negri e representantes da ACIPI - Associação Comercial de Piracicaba, CDL - Câmara de Dirigentes Logistas, SIMESPI - Sindicato das Ind. Metal. Mecânica Material Elétrico Eletrônico Sid. e Fundições de Piracicaba Saltinho e Rio das Pedras, SECOPI - Sindicato do Empregados do Comércio de Piracicaba e SINCOMÉRCIO - Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba, CONESPI - Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba, e ASESC - Associação Sindical Crassista de Piracicaba e Região.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas