PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2007

Câmara comemorou o Dia Municipal do Rotary


Foi realizada na noite da última sexta-feira (26/02) Reunião Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary, conforme Requerimento de autoria do vereador José Pedro Leit (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução



Foi realizada na noite da última sexta-feira (26/02) Reunião Solene alusiva ao Dia Municipal do Rotary, conforme Requerimento de autoria do vereador José Pedro Leite da Silva (PL).



Durante a solenidade foi concedido Diploma de Reconhecimento de Mérito aos que se destacaram pela atuação em seus clubes.



A solenidade foi instituída através do Decreto Legislativo 017/03, de autoria do ex-vereador José Otávio Machado Mentem (PSDB).



Foram homenageados o Presidente do Rotary Clube de Piracicaba, Carlos Augusto Schimidt Presidente do Rotary Clube de Piracicaba Vila Rezende, José Maurício Furlan Gorga; Presidente do Rotary Clube de Piracicaba Cidade Alta, Lucy Hellmeister Abrahão Valdrighi; Luiz Fernando Soares Marucco, que pertence ao quadro social do Rotary Clube de Piracicaba Paulista; Libório Luiz Gonçalves Neto, membro do Rotary Clube de Piracicaba Povoador; Solange Rabello de Oliveira, Presidente do Rotary Clube de Piracicaba São Dimas; Beatriz Helena Giongo, Presidente do Rotary Clube de Piracicaba Luiz de Queiroz e Heloisa Canetto Elias, Presidente da Associação das famílias Rotarianas de Piracicaba (AFROP).



Em seu discurso o vereador José Pedro parabenizou os homenageados da noite e falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelos rotarianos em prol a comunidade piracicabana.



Segundo o Governador do Rotary, essa é uma data muito celebrada em função da oportunidade que o Rotary dá em servir.



Também participaram da solenidade a vereadora Márcia Pacheco representando o Presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos; vereador Francisco Edilson dos Santos, Chico da Água, vice-presidente; ex-vereador José Otávio Machado Menten, representando o Deputado Federal, Antônio Carlos de Mendes Thame e o Governador do Rotary do Distrito 4310.




Patrícia Sant’Ana Amancio_MTb 24.154
Foto: Davi Negri_MTb 20.499



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo José Pedro

Notícias relacionadas