PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE JUNHO DE 2012

Câmara aprova denominação de via pública no Loteamento Vem Viver


Projeto de lei (71/12), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (18) denomina de "Rafael Augusto Camatari", C (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Emerson Pigosso - MTB 36.356 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (71/12), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (18) denomina de "Rafael Augusto Camatari", Cidadão Prestante, a Rua  03 (três) do loteamento "Vem Viver Piracicaba I". A propositura tem pôr objetivo além de atender as reivindicações da comunidade local, homenagear de forma pública o cidadão  Rafael Augusto Camatari, trabalhador determinado, católico, que tinha como objetivo viver sob os ensinamentos cristãos.

Rafael Augusto nasceu em Piracicaba, era filho de Nelson Camatari (in memória) e de Myrthes Ramos Camatari, deixou os irmãos: Rosana, Silvana, Nelson e Nilson  Antonio Camatari (in memória). Faleceu no dia 20 de setembro de 2002 aos 22 anos, deixando muitas saudades no seio de sua família e em todos os seus amigos.

Dona Myrthes, sua mãe deixou gravada a mensagem: "Nos meus momentos de conversa com o Pai eu exponho com humildade tudo o que vem do meu coração, falando apenas a verdade, desta dor que me fere sem piedade. São palavras sinceras de uma mãe sofredora que não vê consolação para a sua dor. Pois bem, se somos todos filhos de Deus, então quem são nossos filhos? Saibamos que antes de tudo, nossos filhos são espíritos eternos, filhos de Deus muito antes de serem nossos filhos. Saibamos, ainda, que Deus não permite que nenhum de seus filhos sofra a menos que este deseje. Saiba que seu filho apenas seguiu uma viagem, na sua frente e poderá preparar caminho para que em breve se reencontrem", relatou.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Emerson Pigosso Mtb 36.356



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas