PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2012

Câmara aprova denominação de via pública no loteamento residencial Alto da Boa Vista


Projeto de lei (343/11), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (10), em segunda discussão, denomina trecho (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de lei (343/11), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS), aprovado na reunião ordinária de ontem (10), em segunda discussão, denomina trecho da Rua 10 (dez), compreendido entre a divisa da propriedade de Waldomira Frota e as Quadras 092 (noventa e dois) e 93 (noventa e três) do setor 54 (cinquenta e quatro), fazendo face com os lotes 9 (nove) ao 18 (dezoito) da Quadra 13 (treze) e os Lotes 01 (um) ao 15 (quinze) da Quadra 14 (quatorze), no loteamento Residencial Alto da Boa Vista.

Na justificativa do projeto, o vereador destaca que o projeto de lei visa prestar homenagem a Fermina de Andrade e Silva, católica por amor e convicção e que tinha como objetivo viver sob os ensinamentos cristãos.

Histórico

Fermina de Andrade e Silva nasceu no dia vinte e seis de janeiro do ano de mil novecentos e vinte e dois, natural da cidade Cerqueira Cesar, SP, filha de Candido Correa de Andrade e Olímpia Cornélio, ambos  ( in memória).

Falecida no dia vinte de novembro de dois mil e dez aos oitenta e oito anos, foi casada com o Sr. João Felisbiano da Silva com que teve doze filhos, Abner Felisbiano, Milton, Maria Olímpia, Lourdes, José Aparecido, Vagner, Iracema, Elenice (in memória) , Antonio, Ana Rosa (in memória), Evanilde e Vilma.

Dona de um coração extremamente bondoso se ocupava em dedicar-se a cumprir os preceitos bíblicos, ajudando e confortando quem a procurava. Mãe amorosa, mulher dedicada, mulher guerreira assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão.

"Quero viver e morrer e renascer de novo para entender que tudo que fiz é conseqüente e que com o tempo me devolverei à origem de tudo, para poder ser parte integrante da célula inteligente, responsável por tudo aquilo que de mim nascerá pelos milênios e milênios que jamais deixarão de vir". (Claudio Rabello)


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas