PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2013

Câmara aprova denominação de via pública do Loteamento Jardim Colina Verde


Projeto de Lei (114/13), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) aprovado na reunião extraordinária de ontem (24), em segunda discussão denomina de “ (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de Lei (114/13), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) aprovado na reunião extraordinária de ontem (24), em segunda discussão denomina de “Teresinha de Jesus Correa Silva”, Cidadã Prestante, a Rua 07 (sete)  do loteamento Jardim Colina Verde, no Bairro de Santa Terezinha. "A presente propositura tem pôr objetivo homenagear de forma pública a senhora Teresinha de Jesus Correa Silva, membro atuante da Igreja Salvação de Jesus nesta cidade", destacou o parlamentar no teor do projeto.


Teresinha de Jesus Correa Silva, natural de Piracicaba, nascida aos nove dias do mês de setembro do ano de mil novecentos e cinquenta e sete, filha de Waldomiro Correa e Eva da Silva Correa, do Lar, falecida no dia 06 de outubro de 2012, com 55 anos de idade, era casada com o Sr. Jacob Dorival da Silva, com quem teve 04 filhos: Gerson José da Silva, Gisele Cristina da Silva, Lidiane Iara da Silva e Josiane Graciele da Silva. Era uma pessoa dedicada à família, de um coração extremamente bondoso se ocupava em dedica-se a cumprir os preceitos bíblicos, procurava sempre ajudar as famílias menos favorecidas da comunidade. Mãe e avó amorosa, mulher dedicada à família e guerreira assim definida  por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão. “Aquele que tem os mandamentos e os guardas, esse é o que me ama; e aquele que me ama, será amado por meu pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”, destacam seus familiares.


Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946  



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas