PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE DEZEMBRO DE 2017

Câmara aprova denominação de praça no bairro Mário Dedini


Projeto de lei de autoria do vereador Wagnão foi aprovado na 70ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Com nova redação, o projeto de lei 179/2017, aprovado pela Câmara nesta quinta-feira (30), dispõe sobre denominação de praça no loteamento Mario Dedini, localizado no bairro Mário Dedini. A propositura de autoria do vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), nomeia o local em homenagem a cidadã Ana Maria Vanceto da Silva.

A praça, localizada na rua Olga Pagotto Santiago com a rua Jacinto Roberto Peneto recebe o nome da cidadã, falecida aos 61 anos no dia 3 de fevereiro de 2004. 

Ana Maria Vancetto da Silva, Dona Ana, como era chamada carinhosamente, piracicabana, nasceu em 04 de maio de 1942, filha de Francisco Vancetto e Ana Libardi. Era do lar, casada com o Sr. Moisés José Maria da Silva, mãe dos filhos José Alfredo da Silva, Mauro Celso da Silva, Marcelo Cláudio da Silva e Gustavo Augusto da Silva, querida demais por todos, uma mulher de coração enorme.

Ao lado de seu esposo também falecido, viveu sempre acompanhando em seus trabalhos voltados a sociedade, com o dom da caridade que carregava em seu coração, era querida por todos os seus amigos e parentes que a admiravam muito.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas