PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2007

Câmara aprova ampliação de Posto Bancário no TCI


O plenário da Câmara aprovou na reunião ordinária de ontem (10) a iniciativa do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) na Moção de Apelo à Ger (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O plenário da Câmara aprovou na reunião ordinária de ontem (10) a iniciativa do vereador Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PSB) na Moção de Apelo à Gerência Regional do Banco Nossa Caixa S.A. para que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, estude a possibilidade da ampliação do posto de serviço localizado no Terminal Central de Integração.

A constatação é que cidadãos residentes da região próxima a Mausa, bem como comerciantes daquela região e das proximidades do Terminal Central de Integração, principalmente os autônomos do camelódromo e os que por lá transitam, gostariam que o posto da Nossa Caixa, localizada no interior do Terminal Central de Integração, seja ampliada e passe, também, a atender os usuários externos que transitam naquela proximidade.

"Tal reivindicação é antiga, tanto que este Vereador apresentou as Indicações nºs 689/05, para que o Poder Executivo interceda junto a Nossa Caixa, para que amplie o atendimento a clientes na agência localizada no Terminal Central de Integração, e 688/05, a Nossa Caixa, para que amplie o atendimento a clientes na agência localizada no Terminal Central de Integração", relata.

Em ambas as indicações não recebemos qualquer manifestação. Apresentamos também o Requerimento nº 047/07, solicitando informações ao Chefe do Executivo sobre a ampliação do atendimento a clientes na agência localizada no Terminal Central de Integração. Em resposta a esse requerimento, o Poder Público informou que, em contato com a gerência do Banco, foram informados que "...no momento não é considerado justificável investir recursos na readequação, considerável, para expansão da área."

"No entanto, o Poder Público Municipal tem interesse na ampliação daquele posto. O mesmo interesse tem a comunidade piracicabana", disse.
 
"Diante do exposto, submetemos à apreciação do Plenário, na forma regimental, a presente Moção de Apelo a Gerência Regional do Banco Nossa Caixa S.A. para que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, estude a possibilidade da ampliação do posto de serviço localizado no Terminal Central de Integração", concluiu o parlamentar.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Chico D''Água

Notícias relacionadas