PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE AGOSTO DE 2016

Câmara aprova 9 proposituras em 47ª reunião ordinária


Trabalhos legislativos aconteceram na noite desta segunda-feira (29), no plenário Francisco Antonio Coelho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A 47a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba em 2016, na noite desta segunda-feira (29), contou com 10 proposituras na Pauta da Ordem do Dia, divididas entre um projeto de decreto legislativo em Redação Final, cinco requerimentos em Discussão Única, dois projetos de lei em Segunda Discussão e dois projetos de lei em Primeira Discussão.

Das proposituras em Pauta, somente uma não foi aprovada. O projeto de lei 18/2016 foi adiado por uma reunião ordinária, por conta de erro de digitação no texto. Os trabalhos legislativos acontecem a partir das 19h30, no plenário Francisco Antonio Coelho. Também aconteceu a entrega da moção de aplausos 175/2016 em homenagem ao professor Frederico Molina.

Devido ao período eleitoral, que segue até 2 de outubro, as reuniões do Legislativo piracicabano deixarão de ser transmitidas via site oficial, TV Câmara, Rádio Educativa e Rádio Web Câmara. Para acompanhar as sessões, o público deve comparecer ao plenário, na rua Alferes José Caetano, 834, no Centro.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo

Notícias relacionadas