PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JANEIRO DE 2007

Buraco em calçada revolta moradores


As chuvas registradas desde o fim do ano passado vem provocando inúmeros danos em diversos pontos da cidade de Piracicaba, trazendo transtornos a toda a população. (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


As chuvas registradas desde o fim do ano passado vem provocando inúmeros danos em diversos pontos da cidade de Piracicaba, trazendo transtornos a toda a população. No Distrito de Santa Terezinha a situação não é diferente.

Em visita a rua João Giusti na manhã de segunda-feira (29/01) a assessoria do vereador João Manoel dos Santos (PTB) reuniu-se com moradores locais que demonstravam-se indignados com um buraco na calçada que revelava uma caixa de inspeção do SEMAE - Serviço municipal de Água e Esgoto.

Segundo moradores, a caixa está exposta a cerca de seis meses e vários acidentes já aconteceram. Devido as chuvas, a força da água que passa pela caixa enfraqueceu a calçada fazendo-a ceder e revelando a cratera.

A moradora Maria Aparecida Borges, diz já ter entrado em contato diversas vezes com a secretaria de obras da prefeitura e o SEMAE que, sem dar retorno, nada fizeram até o momento.

Em uma medida desesperada e tentando evitar outros acidentes, um morador local adaptou duas vigas e fixou de maneira improvisada uma tampa de metal sobre o buraco que, com as contínuas chuvas, foi despregada novamente e levada pelas águas. A Assessoria Parlamentar analisou a situação e já toma providências para a solução do problema.


Haroldo Faria e R. Fontão MTb 20.493
Foto Digital: Davi negri MTb 20.493


Legislativo Do Gabinete João Manoel

Notícias relacionadas