PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2009

Bosques do Lenheiro: Trevisan quer providências para Posto de Saúde


"Uma vergonha!" Assim o vereador Laércio Trevisan Jr resumiu as condições do Posto de Saúde da Família Armando Dedini, localizado nos Bosques do Lenheiro. O veread (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


"Uma vergonha!" Assim o vereador Laércio Trevisan Jr resumiu as condições do Posto de Saúde da Família  Armando Dedini, localizado nos Bosques do Lenheiro. O vereador esteve no local na tarde de hoje (16), atendendo reclamações de moradores e encontrou o local tomado pelo mato, sem nenhuma iluminação externa, cercas danificadas, com infiltrações, banheiros interditados e cheiro de mofo por todas as dependências. Segundo denúncias recebidas pelo vereador, durante a madrugada o local é utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Pronto-Socorro

Além de uma reforma completa, construção de muro e corte de mato, o vereador Trevisan defende a ampliação do Posto e sua transformação em Pronto Socorro. "Em breve será entregue o Residencial Gilda e a demanda irá aumentar. Como ao lado o Posto existe um terreno público que pode ser aproveitado para a ampliação das instalações, a Prefeitura tem como implantar um Pronto Socorro no local", disse o vereador.

"Uma cidade do porte de Piracicaba não pode ter um Posto de Saúde nas condições em que se encontra o do Bosques do Lenheiro", desabafou Trevisan Jr. Segundo ele, um Pronto Socorro no local poderia atender moradores de seis bairros: Bosques do Lenheiro, Residencial Gilda, Mario Dedini I e II, Godinhos e Industrial.

Texto: Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Thiago Andrade 



Saúde Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas