PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

Bandeira volta a cobrar operação tapa-buraco para via no Santa Cecília


Requerimento do vereador foi aprovado pela Câmara na 67ª reunião ordinária, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação foi enviada ao Executivo em março, porém operação tapa-buracos não ocorreu



O vereador André Gustavo Bandeira (PSDB) voltou cobrar o Executivo a respeito da operação tapa-buracos, solicitada em toda extensão da rua Amsterdam, no bairro Santa Cecília. Seu requerimento 569/2018 foi aprovado nesta quinta-feira (8), durante a 67ª reunião ordinária.

A demanda fora apresentada à prefeitura em março, por meio da indicação 972/2018, na qual o parlamentar explicou que os moradores lhe reivindicaram a melhoria. Em setembro, a Semob (Secretaria Municipal de Obras) informou que a solicitação seria realizada dentro da programação.

Ainda sem o serviço ter sido executado, o vereador entrou em contato novamente com a Semob, em outubro, e foi informado que ainda não havia data previsa para as obras. "Já se passaram sete meses desde que fizemos a indicação e os moradores continuam sofrendo com a situação", afirmou Bandeira. Ele disse que a solicitação "garantirá" um tráfego mais seguro e "maior comodidade" para os motoristas e pedestres do local.

Bandeira quer saber se há possibilidade e qual a previsão para execuçao dos serviços. Caso contrário, pergunta qual impedimento da prefeitura e o motivo de ainda não ter sido realizada a operação.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Do Gabinete André Bandeira

Notícias relacionadas