PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2017

Bandeira visita Escola Municipal 'Aracy de Moraes Terra'


Vereador falou sobre acessibilidade aos alunos da escola localizada no bairro Água Branca.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve, na manhã desta quarta-feira (16), na Escola Municipal "Professor Aracy de Moraes Terra", localizada no bairro Água Branca. Ele falou sobre acessibilidade, mobilidade urbana e a Campanha dos Lacres aos alunos que frequentam a instituição de ensino.

Bandeira contou um pouco de sua história pessoal e da sua trajetória na vida pública, já que está em seu quarto mandato como vereador em Piracicaba, com trabalho voltado para acessibilidade, pessoas com mobilidade reduzida, educação, saúde, esportes e qualidade de vida.

O vereador ressaltou que "o mais importante entre as pessoas é o respeito e que todo cidadão deve respeitar as vagas de estacionamento para pessoas com deficiências e idosos". "As vagas especiais são colocadas próximas à entrada de estabelecimentos que tenham grande circulação para facilitar o acesso das pessoas com deficiência e idosos", explicou Bandeira.

O parlamentar falou sobre a participação da população piracicabana na Campanha dos Lacres, que consiste em arrecadar lacres de alumínio em troca de cadeiras de rodas. "Em cinco anos de campanha, já conseguimos trocar por 103 cadeiras, que foram distribuídas para entidades assistenciais do município e pessoas que não têm condições de comprar uma cadeira de rodas", disse.

O ciclo de palestras continua durante o ano. "Levamos um pouco de conscientização para os pequenos, que com certeza comentam com os pais e nos ajudam a ter uma cidade mais acessível e solidária", comentou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Cidadania André Bandeira

Notícias relacionadas