PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2014

Bandeira solicita melhorias para o bairro Perdizes


Demandas foram solicitadas por moradores do local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Entre os pedidos para o parlamentar está a iluminação pública



Iluminação pública, inibidor de velocidade e manutenção em pontos de ônibus são as queixas mais frequentes entre os moradores do bairro Perdizes, que pedem ao vereador André Bandeira (PSDB) soluções para melhorias no local.

Segundo os moradores, na avenida Taubaté existem duas rotatórias que necessitam urgentemente de iluminação, pois ao anoitecer servem de abrigos para pessoas sem ocupação e ate mesmo para moradores de ruas o qual causa insegurança aos residentes. Outro problema relatado em relação à Avenida são os veículos que transitam em alta velocidade, trazendo riscos principalmente as crianças e por isso seria necessária à implantação de uma lombada nos dois sentidos da via próximo ao número 170.

Já usuários do transporte público solicitam a manutenção em todos os pontos de ônibus da Avenida, bem como, a implantação de cobertura e a colocação de bancos para abrigar os passageiros em dias de chuva e também em dias de sol forte e calor.

Através disso, o vereador solicitou ao Executivo Municipal providências, melhorias e reparos no local.

“Situações como essa devem ser sanadas o mais rápido possível, pois além de causar transtornos aos moradores causa também insegurança”, diz Bandeira. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas