PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE OUTUBRO DE 2015

Bandeira saúda escola infantil Aquarela pelos 16 anos de atividades


Requerimento do vereador foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento do vereador foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A Escola de Educação Infantil Aquarela receberá voto de congratulações do vereador André Bandeira (PSDB) em razão de seus 16 anos de fundação. O requerimento 879/2015 foi aprovado na 59ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (15), e será entregue aos proprietários Messias Mastrodi, Gilson Barrichello, Vera Lúcia Oriani Mastrodi e Karina Oriani Mastrodi Barrichello, estendendo-se também à diretora Mayna Calciolari Mastrodi.

A Aquarela conta hoje com três unidades para alunos de 0 a 5 anos: uma na avenida São João, no bairro São Judas, dirigida pela engenheira de alimentos e pedagoga Mayna Calciolari Mastrodi, e duas na rua XV de Novembro, no bairro Alto, sob o comando das pedagogas Vera Lucia Oriani Mastrodi e Karina Oriani Mastrodi Barrichello.

Bandeira destaca o fato de a Aquarela ter todas as suas professoras formadas em pedagogia e ser "uma escola moderna e atuante, sem deixar de ser tradicional, desempenhando com méritos um papel de destaque na área de ensino infantil de Piracicaba". "Uma das missões da escola é propiciar aos alunos o melhor desenvolvimento intelectual, social e familiar", enfatiza.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas