PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE JULHO DE 2017

Bandeira pede melhorias no bairro Nossa Senhora Aparecida


Vereador recebeu as demandas de moradores do bairro que fica na região norte



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) protocolou três indicações ao Executivo solicitando melhorias no bairro Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na região norte da cidade. Os documentos serão encaminhados para Prefeitura para análise das secretarias.

A primeira indicação é a instalação de ponto de ônibus com banco e cobertura no final da rua Vitório Turetta. “Recebemos a reivindicação dos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida para solicitar a instalação de ponto de ônibus com banco e cobertura, pois quando chove, fica difícil para os moradores ficarem esperando o ônibus no local”, disse Bandeira.

A segunda reivindicação é a implantação de uma academia ao ar livre híbrida para que os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida, Vila Fátima e Jardim Primavera possam se exercitar. A terceira solicitação dos moradores é o aumento de patrulhamento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar no bairro, já que, segundo os residentes, o aumento dos índices de criminalidade na região aumentou consideravelmente.

“Estamos trabalhando em conjunto com a população piracicabana, vamos dialogando com várias lideranças comunitárias e buscando levar ao conhecimento do Executivo o que deve ser melhorado em nosso município”, afirma Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas