PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2017

Bandeira pede intensificação no patrulhamento da Guarda Civil e da PM


Moradores de seis bairros entraram em contato com o vereador reclamando da falta de segurança.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu reclamações de moradores dos bairros Pauliceia, Altos do Piracicaba, Mário Dedini, Vila Industrial, Jardim Diamante e Santa Teresinha sobre a falta de patrulhamento da Guarda Civil e da Polícia Militar.

Segundo o parlamentar, os moradores reclamam da falta de segurança nos bairros e pedem a intensificação do patrulhamento. "Recebi várias reivindicações de pessoas reclamando da falta de segurança. Diante disso, solicitei, por meio de ofícios e indicações, uma intensificação no patrulhamento dessas áreas", disse.

Bandeira enviou três ofícios pedindo a intensificação no patrulhamento das áreas, um para o comando da Guarda Civil Municipal e outro para a Polícia Militar. O vereador reforçou a solicitação protocolando também três indicações ao prefeito Barjas Negri (PSDB) para que encaminhe uma solicitação à comandante da Guarda Civil, Lucineide Correa.

"Estamos engajados em defender os interesses da população piracicabana; por isso, fizemos os encaminhamentos necessários e estaremos acompanhando a evolução da segurança na região da Pauliceia, Mário Dedini, Vila Industrial, Jardim Diamante, Altos do Piracicaba e Santa Teresinha", afirmou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Segurança André Bandeira

Notícias relacionadas